Google

Fom Net Games


A “Fom Net Games” tem como principal objetivo proporcionar lazer e entretenimento a seus clientes, sem deixar de lado os diversos tipos de serviços que uma Lan house pode prestar.
Uma Lan House é, acima de tudo, um espaço democrático, onde pessoas encontram-se com a finalidade de se divertir, estudar ou trabalhar.
Também destacamos a questão da pirataria. A “Fom Net Games” não faz uso de softwares piratas, não permitindo também que produtos dessa natureza sejam instalados em suas máquinas.
Com esta filosofia em mente, montamos uma estrutura confortável, que permite aos nossos clientes satisfazerem suas necessidades, sejam elas de lazer, de estudos ou de trabalho.
Assim, criamos a “Fom Net Games”, utilizando o que há de melhor no mercado no ramo da informática.
venha conferir! Ficaremos HONRADOS PELA ESCOLHA.

Horário de Funcionamento

- de segunda a sexta das 10:00 as 23:00
Sábados domingos e feriados 12:00 as 23:00
venha conferir nossos pacotes promocionais

Contato

Endereço: Av. Nicanor Reis, Nº 94 - Parque Interlagos - São José dos Campos - São Paulo - Brasil.

Telefone: (12) 3944-2841 CEL.: (12) 8843-6406

VENHA NOS CONHECER!

GTA - Só aqui na Fom NET Games

GTA I e II

Grand Theft AutoA história do GTA (Grand Theft Auto) começa em meados da década de 90, com os irmãos Sam e Dan House e o amigo Terry Donovan saindo da Grã-Bretanha para Nova York para tentar vender um jogo de ação e corrida denominado "Race and Chase". O jogo foi desenvolvida pela empresa DMA Design, fundada pelo programador David Jones, que naquela época desenvolvia jogos para plataformas Nintendo. O jogo se destacou pela liberdade que dava ao jogador, que poderia fazer o que quisese como roubar carros, atropelar pedestres e desafiar a polícia, tudo isso com um gráfico bem primitivo.
GTAO jogo chamou a atenção de uma empresa de games, a BMG Interactive, sendo comprado e renomeado para "Grand Theft Auto" ("Grande Ladrão de Carros") no ano de 1997, porém só chegarua às lojas no ano seguinte, quando a Take Two Interactive comprou a BMG, assim dando origem a Rockstar Games.
Em 1999, foi lançado o "Grand Theft Auto 2" pela DMA (futura Rickstar North), muito parecido com a versão anterior, somente com alguns efeitos visuais e outros detalhes a mais. Não foi especificado o nome da cidade, nem a época em que se passa o jogo. Nessa versão surgem algumas características marcantes da série, como um protagonista, Claude Speed e suas missões, além da compra de esconderijos e interação com os pedestres.
GTA2Outras versões do GTA II foram lançadas para Dreamcast, Playstation e Gameboy Color, com algumas alterações como a diminuição no nível de violência. Porém essa medida não afetou a popularidade do jogo, alcançando a marca da versão original vendendo mais de 2 milhões de cópias.
Mesmo depois do lançamento do GTA III, com gráficos 3D e muito mais realismo, foi re-lançada uma versão 2D para o Gameboy Advance em 2004. O jogo foi batizado apenas como "Grand Theft Auto", tendo a mesma visão de jogo da primeira versão, porém com gráficos, veículos, armas e missões copiadas da versão 3D. Foi o único jogo da série criado por outra empresa fora da Rockstar, a Digital Eclipse.
Em 2004 a Rockstar Games disponibilizou o download gratuito de alguns dos jogos clássicos da marca, como GTA I e II.


GTA III

GTA IIICom o sucesso das duas primeiras versões do "GTA" e suas conversões, a Rockstar entrou para o mundo tridimensional lançando outros jogos de "moral duvidosa", como "Smuggler's Run" e "Midnight Club: Street Racing".
Mas foi com o estrondoso lançamento do "Grand Theft Auto III" em outubro de 2001 que a Rockstar se lançou definitivamente nesse novo mundo. Jogos em 3D não eram mais novidade, nem os chamados "sandbox games". Foi o estilo inovador do "GTA" que fez a diferença.
No GTA III há uma grande cidade à ser explorada, Liberty City, baseada em Nova York, com missões a serem cumpridas dentro de uma história digna de cinema, com direito até a dublagem de atores famosos como Joe Pantoliano, Michael Madsen, Debi Mazar, Robert Loggia e Kyle MacLachlan.
Grand Theft Auto IIIHá muito mais violência nessa versão, onde o jogador pode matar bandidos, policiais e até pedestres inocentes, além de roubar carros, dar caronas a prostitutas e roubar dinheiro das vítimas. Isso criou uma massa de críticos acusando o jogo de incentivar a violência.
Mesmo o jogo gerando tanta polêmica, foram vendidas mais de 15 milhões de cópias do GTA III, somando as versões para PC, PS2 e Xbox. Liberty City voltaria a ser usada como cenário em 2005 na uma versão chamada "Liberty City Stories", somente para Playstation I e II e agora no novo GTA IV.


GTA Vice City

GTA Vice CityEm 2002, pouco tempo depois de lançar o GTA III, a Rockstar Games apresentou o "Grand Theft Auto: Vice City", utilizando o mesmo motor gráfico da versão anterior, porém com histórias e cenários completamente diferentes. A história se passado na década de 80 em Vice City - inspirada na cidade de Miami.
Vice CityO cenário é bem maior, e possuí muito mais recursos como poder pilotar motos, helicópteros e lanchas, além de novas armas e missões. A dublagem não ficou para atrás e também teve um grande elenco que incluia Ray Liotta, Tom Sizemore, Robert Davi, William Fichtner, Dennis Hopper, Burt Reynolds, Luis Guzmán, Gary Busey, Danny Trejo, Fairuza Balk e até uma atriz pornô: Jenna Jameson e Debbie Harry, vocalista da banda Blondie.
"GTA: Vice City" teve cerca de 18 milhões de cópias vendidas.


GTA: San Andreas

GTA SAEm 2004 foi lançado o jogo de maior sucesso da série e da Rockstar Games: "Grand Theft Auto: San Andreas" . A história do jogo gira em torno do jovem afro-americano CJ Johnson no ano de 1992 em três grandes ilhas baseadas nas cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.
Nessa versão há muitas novidades, como customização de carros e da aparência do personagem, como cortes de cabelo, tatuagens, compra e troca de roupas e até exercícios para manter a forma (se não você engorda ou fica magricelo). Há também a possibilidade de nadar, pular de para-quedas, andar de trem, pilotar aviões e até ter várias namoradas.
A dublagem, como nas versões anteriores, contou com a voz de famosos como os atores Samuel L. Jackson, James Woods, Peter Fonda além dos rappers Ice T, Chuck D e The Game, do comediante Andy Dick e dos músicos George Clinton, Shaun Ryder e Axl Rose
GTA San AndreasA série GTA já é polêmica por sua violência, mas a nova versão se tornaria ainda mais polêmica com a descoberta de uma modificação do jogo escondida sem seu código: um mini-game pornográfico envolvendo CJ e suas namoradas. A modificação é original da Rockstar, portanto a empresa desistiu de fazê-la. O programador que descobriu essa "falha" disponibilizou um download para desbloquear essa modificação, o que acabou por gerar grande repercussão na mídia, despertando a atenção até da senadora americana Hillary Clinton, que sugeriu uma investigação.
Com a possibilidade de ter o jogo proibido e reclassificado, a Rockstar recolheu as cópias do jogo do mercado e o relançou sem o mini-game. Apesar de tudo, GTA: San Andreas se tornou o jogo mais vendido na história dos Estados Unidos, com mais de 21 milhões de cópias vendidas.


GTA IV

GTA IVDesta vez o jogador vive na pele de Niko Bellic, um imigrante europeu leste europeu que vai à Liberty City em busca do "sonho americano", porém acaba se envolvendo com o mundo do crime. A cidade é dividida em quatro partes principais, inspiradas nos bairros do Bronx, Brooklyn, Queens e Manhattan.
Nessa versão os veículos possuem qualidades físicas mais avançadas, assim como as armas. O grande problema do jogo é que ele exige um computador muito potente, com placa de vídeo de 512MB e processador Core 2 Quad.
Grand 
Thet Auto IV



No Response to "GTA - Só aqui na Fom NET Games"

Leave a Reply

Obrigado pelo seu comentário.

 
powered by Blogger | For Blogservices